Vestibular Unicamp 2017 Sofreu Mudança no Início das Inscrições

Em postagem publicada nesta quarta-feira (27) em seu site oficial, a Unicamp – Universidade Estadual de Campinas – informou que a data de início do período de inscrições para o Vestibular 2017 foi alterada. O prazo, que antes começaria em 1° de agosto, agora foi postergado para o dia 8 do mesmo mês.

O restante das normas continua o mesmo. As inscrições ficarão disponíveis até 1° de setembro, devendo ser realizadas diretamente na internet, na página da Comissão Permanente de Vestibulares (Comvest), responsável pela organização do Vestibular da Unicamp.

A taxa que confirma a participação dos candidatos no processo seletivo será de R$ 160,00 para qualquer curso. O pagamento poderá ser feito até a data limite de 2 de setembro, em qualquer agência da rede bancária. O prazo para solicitação da isenção já foi encerrado.

O calendário das provas também permanece inalterado. Enquanto a primeira fase ocorrerá em data única, 20 de novembro, a segunda etapa esta programada para ser aplicada nos dias 15, 16 e 17 de janeiro do ano que vem.

A lista de aprovados no resultado da primeira chamada sairá em 13 de fevereiro, com registro acadêmico presencial entre os dias 13 e 14 seguintes.

Em nota, a universidade campineira informou que a mudança no início das inscrições foi motivada por “questões de logística”.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.