Vestibular Uniso Tem Inscrições Abertas e Aceita Enem

A Universidade de Sorocaba (Uniso), no interior do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para seu vestibular continuado com entrada no segundo semestre de 2016.

A grande novidade é que, a partir desta edição, o ingresso pelas notas do Enem começam a valer como alternativa a seleção institucional. Os candidatos poderão concorrer as vagas disponíveis por meio de suas notas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2013, 2014 ou de 2015.

Além de mais prática, pois “poupa” o candidato de prestar as provas do processo seletivo da Uniso (quem usa o Enem não faz as avaliações), a modalidade de ingresso via Enem também é mais econômica. Nela, a taxa de inscrição tem custo de 50 reais, metade do valor a ser pago por quem opta pelo vestibular tradicional, cuja taxa custa R$ 100.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), localizado na sede da universidade – Cidade Universitária – Rodovia Raposo Tavares, Km 92,5 – no horário entre 9h e 20h, ou pela internet, pelo preenchimento do formulário disponível no site vestibular.uniso.br.

Além dos cursos tecnológicos, a Uniso oferece carreiras nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Linguística, Letras e Artes, além das Engenharias.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (15) 2101-7000, na Cidade Universitária; (15) 2101- 4000, no campus universitário; e (15) 2101- 2000, no campus Trujillo.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.