Lista de Aprovados no Resultado do Vestibular 2016 da Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou, nesta sexta-feira (12), o resultado do seu Vestibular 2016, com a relação de candidatos aprovados para os cursos com início já neste primeiro período letivo.

A consulta deve ser feita diretamente no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (comvest.unicamp.br). Ao acessar o endereço eletrônico da Comvest, os visitantes poderão fazer a busca pelo nome, número de inscrição ou ainda pela relação que leva em consideração a inicial do primeiro nome do candidato.

Os selecionados pela Estadual de Campinas devem providenciar a matrícula online, também na página da Comvest, no período que iniciou as 8h deste sábado (13) e seguirá até as 18h de domingo (14). Atenção! Pois os classificados em sua primeira opção de curso que perderem o prazo perderão automaticamente o direito a vaga.

Já aqueles participantes não aprovados nesta etapa deverão continuar atentos ao Portal da Unicamp e da Comvest, pois a lista da segunda chamada sairá na já na próxima terça-feira, 16 de fevereiro, com matrícula presencial no dia 18 seguinte. Nesta mesma data, haverá ainda uma terceira chamada, com registro acadêmico previsto para o dia 22 do mesmo mês. Vale esclarecer que os matriculados nas três primeiras convocações deverão confirmar a matrícula no dia 26 de fevereiro.

Esta edição do Vestibular da Unicamp recebeu mais de 77 mil concorrentes para disputa das 3.320 vagas distribuídas nos 70 cursos presenciais de graduação.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.