O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou na tarde desta sexta-feira (13), antecipadamente, o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para consulta. Segundo o cronograma, a previsão era que a relação dos aprovados fosse divulgada no dia 15 de janeiro.

As inscrições do Sisu se encerraram as 23h59 de ontem e selecionaram 108.527 estudantes, exclusivamente a partir das notas do Enem 2011. Os candidatos aprovados têm entre os dias 19 e 20 de janeiro para realizar a matrícula na instituição de ensino em que foram aprovados.

A documentação necessária pode ser consultada no boletim de acompanhamento do estudante, disponível no sistema ou junto às instituições. Os estudantes selecionados na primeira chamada em sua primeira opção não serão convocados na segunda chamada, mesmo aqueles que não efetivarem a matrícula. A lista de aprovados pode ser acessada na página do Sisu.

A segunda chamada será divulgada no dia 26 de janeiro, com prazo para matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro.

 

Veja também:

 

 

 

 

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.