PUC Minas Inscreve em Vestibular 2016 Pelas Notas do Enem

Estudantes que prestaram as edições de 2013, 2014 ou 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem realizar sua inscrição para participar do Vestibular 2016 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).

O prazo foi aberto em 16 de dezembro e segue até a data limite de 17 de janeiro, sendo que o processo deve ser realizado mediante preenchimento de formulário de inscrição online disponível no Portal do Vestibular. A taxa possui custo de R$ 35 e deve ser paga até o dia 18, seguinte ao término do prazo.

Vale mencionar que, caso tenha prestado mais de uma das edições do Enem aceitas, será aproveitado o melhor resultado obtido pelo candidato nas provas do exame, para efeito de disputa e classificação no Vestibular da PUC Minas. O acesso as notas será feito automaticamente pelo sistema, através do CPF dos estudantes.

O resultado final com a lista dos aprovados na primeira chamada sairá em 27 de janeiro, com período para matrícula entre os dias 28 e 29, das 9 às 18 horas. Já a segunda convocações será publicada nos dias seguintes, com registro acadêmico previsto para 1 e 2 de fevereiro.

Este processo seletivo da PUC Minas tem por finalidade preencher a 4.261 vagas remanescentes do vestibular tradicional 2016/1, tanto para cursos de educação a distância como presenciais, com oferta nas unidades nos campi de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Arcos, Poços de Caldas e Serro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.