Resultado do Processo Seletivo Para Vagas Ociosas da UFT

Nesta sexta-feira (20), a Universidade Federal de Tocantins (UFT) divulgou, por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o resultado do Processo Seletivo Complementar, para ocupação de vagas remanescentes da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2015/2).

Para consultar os editais com as listas de aprovados, basta acessar o Portal da UFT na internet e clicar nos referidos links.

Os estudantes selecionados devem providenciar matrícula no respectivo campus de oferta no curso em que foram aprovados, portando os documentos exigidos – CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, diploma do ensino médio, histórico escolar, comprovante de residência, título de eleitor (maiores de 18 anos) e comprovante de quitação com obrigações militares (homens maiores de idade). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 18h.

De acordo com comunicado postado pela assessoria de comunicação social da universidade, os convocados na primeira Chamada Regular até a 12ª Lista de espera do Sisu, também referentes ao segundo processo seletivo de 2015, devem realizar matrícula presencial entre os dia 23 e 25 de novembro.

Esta seleção complementar da federal tocantinense ofereceu mais de 300 vagas em 23 cursos de graduação, com oferta nas unidades sede dos municípios de Palmas, Porto Nacional, Arraias, Araguaína e Miracema.

O único critério utilizado para seleção dos estudantes neste processo foi o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente a edição de 2014. Um segunda chamada ainda está prevista para a data de 1º de dezembro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.