A Universidade Federal do Tocantins (UFT), através da PROGRAD e COPESE, divulgou a quarta chamada do Vestibular 2012.1. A lista contém quase 100 candidatos, que foram convocados para efetuar matrícula até amanhã, sexta-feira (09), nas secretarias do curso no qual foram aprovados.

Veja a lista dos convocados, assim como os locais e horários das matrículas,  no  EDITAL DE CONVOCAÇÃO EM QUARTA CHAMADAdivulgado no último dia 06 pela própria instituição.

Para a matrícula será necessário levar uma foto 3×4 recente, além de cópias e os originais dos seguintes documentos: certificado de conclusão e histórico do ensino médio, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (maiores de 18) e comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18).

Cerca de 13 mil candidatos participaram do Vestibular 2012/1 da UFT, que disponibilizou 1.218 vagas nos campi de Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. Outras 402 vagas foram disputadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no início deste ano.


Notícias relacionadas:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.