UnP Inscreve no Vestibular 2017 (TOP RN) Até 14 de Dezembro

A Universidade Potiguar (UnP), com sede em Natal no Rio Grande do Norte, recebe inscrições no seu Vestibular 2017 TOP RN até o próximo dia 14 de dezembro. O processo é feito pela internet, no site unp.br/ingresse-ja, sem cobrança de taxa de inscrição.

No início do preenchimento do formulário, além da escolha de um dos inúmeros cursos de graduação oferecidos, o candidato precisará também optar pela forma de entrada, entre o vestibular institucional e o desempenho no Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

Quem concorrer pelo próprio processo seletivo da UnP fará a prova no dia 17 de dezembro, às 13h30, podendo escolher entre as cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos. Os locais de realização da avaliação estarão disponíveis na internet a partir das 18h do dia 15 do mesmo mês. Vale mencionar que, nesta opção, os candidatos podem ganhar bolsas de 100%, 80% e 70%, dependendo da classificação final.

A universidade utiliza também as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tanto da redação quanto das provas objetivas, para ingresso em todos os cursos, exceto medicina, que tem seleção própria. A inscrição é realizada no mesmo link indicado anteriormente, lembrando que é preciso enviar cópia do boletim de resultado individual do exame após a inscrição. Nesta modalidade é pré-requisito ter nota diferente de zero em todas as provas objetivas e nota igual ou maior que 20% na redação.

A UnP integra o grupo Laureate International Universities e Laureate Education, além de ser mantida pela Sociedade Potiguar de Educação e Cultura, a APEC. Mais informações sobre a instituição e o vestibular podem ser solicitadas pelo telefone (84) 3227.1234, da unidade de Natal.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.