Vestibular Ulbra 2017 Tem Inscrições Abertas nas Unidades do RS

A Ulbra – Universidade Luterana do Brasil – segue com inscrições abertas no seu Vestibular 2017 para cursos das sedes localizadas no Rio Grande do Sul (RS): Canoas, Cachoeira do Sul, Carazinho, Gravataí, Guaíba, Santa Maria, São Jerônimo, Porto Alegre e Torres.

O período fica aberto até 23 de fevereiro, sendo que o processo de inscrição deve ser feito no site ulbra.br/vestibular. Ao acessar o endereço eletrônico, o candidato deve clicar no botão “graduação presencial” e depois na cidade de oferta do curso de seu interesse.

O passo seguinte é escolher a forma de ingresso, vestibular institucional ou aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio. Na primeira opção o valor da inscrição é de 50 reais e o estudante pode escolher uma das seguintes datas para fazer a avaliação: 19 ou 25 de janeiro; 1º, 9, 15 ou 23 de fevereiro.

Já na disputa pelo Enem a taxa é de R$ 20, sendo válidas as notas das provas de 2014 ou de 2015. Será necessário acessar o site do Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – para recuperar o boletim de desempenho do exame e anexá-lo ao formulário de inscrição do Vestibular Ulbra.

O resultado do processo seletivo da própria Ulbra estará disponível na internet em até 100 horas após a realização da prova. A documentação exigida para matrícula acadêmica, bem como a tabela de distribuição de vagas por curso/campus e outras regras, podem ser pesquisados neste Edital.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.