Expectativa para o Edital do Enem 2014

Na semana passada, diversos boatos e especulações apareceram nos mais variados canais que fazem a cobertura do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Alguns, até de maneira precipitada, já anunciaram os dias da prova do Enem 2014. Conforme já ressaltamos, pelo menos até o dia de hoje (20 de abril), ainda não temos nada de oficial, pois o Edital (que regula todas as regras, procedimentos e datas do Enem) ainda não foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia do ministério da Educação responsável pela realização do exame.

Entretanto,  considerando a época (já estamos caminhando para o final do mês de abril), os rumores da semana passada e o fato da página do Inep estar “fora do ar” desde sexta-feira devido à “atividades de manutenção e atualização”, acreditamos que podemos ter novidades nos próximos dias. Talvez ainda esta semana. Apenas à título de curiosidade, no ano passado, o edital do Enem 2013 foi publicado no dia 9 de março.

Assim sendo, não se preocupando com rumores sobre as datas do Enem 2014. Seu foco agora deve ser os estudos. Fique tranquilo que nossa equipe está de prontidão e, assim que o edital for publicado pelo órgão responsável, iremos trazer todos os detalhes, como datas e regras, da edição do exame deste ano.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.