Feevale Inscreve no Vestibular de Inverno 2016

A Universidade Feevale, no estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições para seu Vestibular 2016 de inverno, que oferece mais de 2,2 mil vagas em diversos cursos presenciais de graduação.

O prazo permanecerá aberto até o dia 15 de junho, sendo que os candidatos devem se inscrever no endereço eletrônico feevale.br/ingresso/vestibular. A taxa tem custo de 30 reais até o dia 6 de junho, subindo para R$ 60 para quem realizar o pagamento em data posterior.

De acordo com as regras do processo seletivo, os participantes poderão disputar as vagas através de uma das cinco modalidades de concorrência: prova de redação elaborada pela Feevale; redação e prova objetiva da instituição; nota da redação do Enem; redação mais provas objetivas do Enem; nota da redação do Enem e realização da prova objetiva da Feevale.

Importante esclarecer que, no caso daqueles que optarem por uma das formas de ingresso que aproveitam o Exame Nacional do Ensino Médio, poderão optar por utilizar as edições do Enem 2013, 2014 ou 2015. Será exigida um desempenho mínimo que varia conforme a carreira escolhida.

A prova institucional da Feevale será realizada em 19 de junho, com aplicação da redação na parte da manhã e das questões objetivas no período da tarde. Quem optar somente pelo Enem está dispensado desta etapa.

O resultado final, com a lista de classificados na primeira chamada, será liberado em 21 de junho, com prazo de matrícula até 1 de julho.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.