FIPA Aceita Inscrições em Vestibular 2017 Tradicional ou Via Enem

A FIPA – Faculdades Integradas Padre Albino –, localizada no município de Catanduva, interior do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para seu Vestibular 2017 por meio da prova tradicional ou pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser realizadas unicamente pela internet, no site do Vestibular FIPA, independente da opção de entrada escolhida pelo candidato. O prazo para realização do processo segue até 16 de novembro. A taxa de inscrição da prova tem custo de R$ 30 e poderá ser quitada em qualquer agência bancária ou casa lotérica, até o dia 17 seguinte. Pelo Enem a inscrição será gratuita.

Conforme as regras do Vestibular, a prova tradicional ocorrerá em 20 de novembro, na cidade sede da instituição, no campus São Francisco, que fica localizado na Rua Seminário 281, Bairro São Francisco. O início será às 14h.

Já a modalidade de ingresso por meio do resultado do exame nacional, chamada de Processo Seletivo Unificado 2017, aceitará qualquer edição a partir do Enem 2010. Nesse caso, os estudantes deverão anexar o boletim individual com as notas do exame junto ao formulário de inscrição. Será necessário ter obtido nota mínima de 300 pontos em todas as provas do exame, incluindo a Redação. A classificação dos participantes se dará pela média das notas de cada um.

O resultado da processo seletivo institucional sairá em 25 de novembro, com matrícula entre 28 do mesmo mês e 9 de dezembro. A lista de aprovados pelo Enem, por sua vez, será divulgada em 17 de novembro, com matrícula do dia 21 seguinte a 9 de dezembro.

Os cursos oferecidos pela FIPA nesta edição de 2017 de seu Vestibular são: Administração; Biomedicina; Direito; Educação Física (Licenciatura e Bacharelado); Enfermagem; e Pedagogia.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.