Esta segunda-feira, 15 de outubro, marca o último dia do período de inscrições para o Processo Seletivo 2013 da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana – BA). Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, através da página http://www2.uefs.br/.

No processo de inscrição o candidato deve ler o edital, preencher os campos do requerimento com documentos e dados pessoais, imprimir o comprovante, o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$90, até a próxima terça-feira (16).

A UEFS disponibilizou para este concurso 2.500 isenções da taxa para estudantes da rede pública e outras para servidores das universidades estaduais da Bahia (UFES, UNEB, UESB e UESC) e seus dependentes.  A lista dos isentos foi divulgada no dia 2 deste mês e pode ser conferida aqui.

A instituição confirmou que seguirá com o programa de ações afirmativas, que prevê a oferta de duas vagas a mais por curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas. Do total destas vagas, 50% serão reservadas para estudantes que tenham cursado pelo menos dois anos do ensino fundamental e todo o ensino médio na rede pública. Destas vagas, 80% são destinadas a candidatos que se declararem afrodescendentes.

As provas do ProSel 2013 serão aplicadas em uma única fase, de 27 a 29 de janeiro de 2013. Esta edição oferece 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm o processo seletivo realizado uma vez ao ano.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação de Seleção e Admissão da UEFS, pelo telefone (75) 3161-8030.

 

Adquira gratuitamente o Manual Enem 2012: Um presente do InfoEnem

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.