Inscrições no Vestibular Complementar da UPF Seguem Até dia 5

A Universidade de Passo Fundo (UPF), localizada no estado do Rio Grande do Sul, segue com inscrições abertas para seu Vestibular 2016 Complementar até o próximo dia 5 de janeiro.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico vestibular.upf.br e clicar no botão “inscrições” para serem redirecionados a ficha online. Após o preenchimento, deverão quitar o boleto referente a taxa no valor de 35 reais, que confirma a participação no processo.

Com relação a avaliação e seleção dos candidatos, será realizada por meio de prova de produção textual da UPF, a redação, marcada para o dia 9 de janeiro, das 14h às 15h30 e realizada na própria universidade. Quem preferir poderá utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2014, 2013, 2012 ou 2011 – em substituição a prova textual da UPF.

Além disso, os concorrentes farão provas dos cursos no respectivo campus de oferta dos mesmos, obedecendo ao calendário e às normas de seleção e classificação do processo seletivo complementar.

O resultado do Vestibular Complementar da UPF, com a lista de selecionados, será publicado na data de 11 de janeiro, a partir das 11h, no próprio Portal da Universidade.

Nesta edição a instituição oferece vagas em 40 cursos presenciais de graduação, distribuídos nas diferentes áreas de formação: tecnologia, exatas, humanas, biológicas e licenciaturas. As carreiras são oferecidas nas unidades dos municípios de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.