Prazo Para Solicitar Redução da Taxa do Vestibular Famerp

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), no estado de São Paulo, abriu o prazo para solicitações de redução de 50% do valor da taxa de inscrição referente ao vestibular 2016.

Conforme as regras do processo seletivo, para terem direito ao benefício os concorrentes devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Estar desempregado ou receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos (R$ 1.576,00);
  • Estar obrigatoriamente cursando o ensino médio ou cursinho pré-vestibular.

O processo para fazer o requerimento é bem simples. Basta o candidato acessar o site da Vunesp, órgão responsável pela organização do processo seletivo, preencher o formulário de redução da inscrição e enviar os documentos necessários para a instituição organizadora (Rua Dona Germaine Burchard 515 – Perdizes – 05002-062 – São Paulo – SP) por meio de correspondência com Aviso de Recebimento (AR), até 13 de outubro.

O resultado com a relação de candidatos beneficiados será divulgado na data de 29 de outubro.

Vestibular Famerp

As inscrições para o vestibular 2016 da Famerp terão inicio no dia 26 desse mês e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no mesmo site da solicitação da redução da inscrição. Esta edição oferta 140 vagas para os cursos de medicina e enfermagem.

As provas vão acontecer em 17 e 18 de de dezembro, contando com 80 questões de múltipla escolha no primeiro dia, enquanto o segundo trará 20 questões dissertativas de biologia, física e química, além de uma redação.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.