PUC Minas Abre Novo Processo Seletivo Através do Enem

A Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG) abriu nesta semana novo processo seletivo que utiliza exclusivamente o Exame Nacional do Ensino Médio como forma de aprovação dos candidatos, sendo válidas as edições do Enem 2012, 2013 ou 2014.

O vestibular será utilizado para o preenchimento de vagas em cursos presenciais e a distância, nas unidades dos municípios de Belo Horizonte, Betim, Contagem, campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e demais polos de EaD em Guanhães, Juiz de Fora, Pirapora e Teófilo Otoni.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 28 de junho, próximo domingo, exclusivamente na internet, na página do processo seletivo 100% Enem. Além de completar o requerimento online, será necessário quitar a taxa no valor de R$ 35.

Caso o candidato tenha prestado mais de uma das provas do Enem aceitas, será considerado pelo sistema automaticamente a maior nota. Vale esclarecer também que os estudantes poderão se inscrever em vários cursos e áreas, aumentando as chances de ingresso.

O resultado da seleção com a lista dos classificados tem previsão de divulgação até 6 de julho, sendo que a matrícula dos calouros deve ser efetivada entre os dias 9 e 10 do mesmo mês. Uma segunda chamada está prevista para a data de 13 de julho, entre 9h e 18h. A lista de documentos necessários para registro acadêmico pode ser consultada aqui.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.