A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na última quinta-feira, dia 15,  a segunda chamada dos aprovados na seleção de candidatos do Enem 2011 para o preenchimento de vagas remanescentes do primeiro vestibular de 2012 e do Programa de Avaliação Seriada (PAS).

Confira a lista dos 332 convocados.

A UnB ofereceu um total de 624 vagas para os participantes do Enem 2011, para ingresso no primeiro semestre deste ano. Os estudantes aprovados devem realizar o registro acadêmico no dia 19 de março nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica dos respectivos cursos.

A documentação necessária para realizar o registro foi informada na Agenda do Calouro, que está disponível no endereço eletrônico onde constam os nomes dos selecionados.

Essa é a terceira vez que a UnB seleciona candidatos avaliados pelo Enem. As 624 vagas remanescentes do primeiro vestibular de 2012 e do PAS estão distribuídas em 38 cursos dos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/remanescentes1_2012 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448-0100.

 

Notícias relacionadas:


Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.