Sem Enem, Urca Abre Inscrições Para Vestibular 2015/2

A Universidade Regional do Cariri (URCA), localizada no estado do Ceará, abriu na semana passada o prazo de inscrições para o Vestibular 2015/2, que oferece um total de 1.170 vagas em 15 cursos de graduação, distribuídos pelos campi de Crato e Juazeiro do Norte, além das Unidades Descentralizadas de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha.

Os interessados podem fazer inscrição até a data de 9 de abril, pela internet, mediante preenchimento de formulário online no site da universidade. O boleto referente a taxa de inscrição poderá ser pago até o dia 10 de abril, nas Agências da Caixa Econômica Federal, Lotéricas e Correspondentes bancários, tendo valor de R$ 120,00 (taxa integral) ou R$ 60,00 (50% de desconto). Pedidos de isenção da taxa foram aceitos em 10 de março.

Apesar de discutir a adesão ao Enem em alguns encontros e reuniões no ano passado, envolvendo inclusive representantes da Universidade Federal do Cerará (UFC), que já aderiu ao exame, a URCA manteve para este segundo semestre seu vestibular tradicional.

As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de junho, sendo compostas por questões de Física, Matemática, Química e História (1º dia), além de testes de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira / Portuguesa, Língua Estrangeira e escrita da Redação (2º dia).

Conforme determina o cronograma do processo seletivo, o resultado final com a lista dos aprovados deve ser liberado no dia 10 de julho, com matrícula entre os dias 27 e 30 do mesmo mês, variando conforme o campus de oferta do curso em questão.

Para mais detalhes e todas as regras do Vestibular URCA 2015/2, veja o Edital de abertura.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like