UFS Abriu Inscrições no Vestibular 2017 no Campus Sertão

A UFS – Universidade Federal do Sergipe – abriu, por meio de sua Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), inscrições no Vestibular 2017 para oferta de 240 vagas em cursos oferecidos no Campus Sertão – Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria.

O prazo teve início em 25 de julho e segue até a próxima quinta-feira, dia 3 de agosto. A ficha de inscrição está disponível na internet, no portal da CCV (ccv.ufs.br), sendo necessário se cadastrar no sistema. Depois de completar o formulário, o candidato deverá ainda pagar a taxa de 10 reais para confirmar sua participação, até a data de 4 de agosto.

É pré-requisito obrigatório que o participante tenha prestado o Enem 2016, uma vez que o resultado no exame nacional será utilizado como critério único de classificação no Vestibular. Será automaticamente desclassificado o candidato que faltou a qualquer uma das provas da avaliação e/ou obteve nota inferior a 400 pontos em qualquer uma das áreas.

Conforme as regras deste processo seletivo, concorrentes que tiverem cursado todo o ensino médio em escolas regulares e presenciais de uma das cidades listadas no formuléro de inscrição terão direito ao Argumento de Inclusão Regional. Essa medida funciona como um tipo de Ação Afirmativa e corresponderá ao acréscimo de 10% na nota final desses participantes.

O resultado final com a lista de aprovados ainda não teve sua data de divulgação definida.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.