UnB Libera Lista de Aprovados em Seleção Via Enem 2015

A Universidade de Brasília (UnB) liberou, por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), a lista de aprovados no resultado da primeira chamada da Seleção para vagas remanescentes por meio das notas do Enem.

A consulta pode ser feita diretamente neste sistema da UnB, sendo necessário digitar o nome do candidato de interesse para saber sua situação. A oferta foi de 154 vagas distribuídas entre 10 dos cursos presenciais de graduação, distribuídas entre as unidades de Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e q sede de Planaltina.

Após a liberação dos classificados, o prazo para entrega da documentação exigida e a efetivação do registro acadêmico junto a universidade ocorreram exclusivamente na última quarta-feira, 3 de agosto. Além de todos os documentos pessoais, os aprovados também precisaram apresentar o diploma do ensino médio e o histórico escolar.

Todas as vagas disponíveis eram remanescentes dos processos seletivos de entrada na UnB do primeiro semestre, sendo que estes candidatos iniciarão as aulas já neste segundo período letivo de 2016, conforme o calendário acadêmico.

A seleção utilizou como critério exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado, o Enem 2015. Caso seja necessário, uma segunda chamada entre os particpantes será divulgada na próxima segunda-feira, 8 de agosto.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.