UnB Libera Resultado da Seleção Para Vagas Ociosas

Na semana passada a Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado com a lista dos estudantes aprovados no processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes do segundo Vestibular de 2015. A relação dos nomes dos selecionados deve ser consultada neste Edital.

A classificação dos candidatos foi realizada exclusivamente com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, sendo que o 393 convocados tiveram prazo que venceu nesta quarta-feira (29) para efetivar a matrícula nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA).

Conforme prevê o cronograma da seleção para vagas não ocupadas, uma segunda chamada deste processo deve ser divulgada amanhã, 31 de julho, no site do Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília). O registro acadêmico dos concorrentes aprovados nesta etapa deve ocorrer em 5 de agosto.

A própria UnB esclarece que sobra de vagas e consequente segunda chamada decorre de uma das seguintes condições: não apresentação de qualquer dos documentos exigidos para o registro; não comparecimento do candidato selecionado, ou seu respectivo procurador; por desistência formal; surgimento de novas vagas remanescentes do vestibular.

Nesta edição do processo para preenchimento de vagas ociosas a UnB ofereceu postos distribuídos nos cursos de suas unidades de Darcy Ribeiro, Planaltina e Ceilândia.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.