Unemat Abre Prazo de Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição do Vestibular 2017/2

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) já aceita os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017/2, que tem valor de R$ 100,00. Os interessados terão até às 23h59 desta quinta-feira (13) para realizarem a solicitação.

Conforme as regras desta edição, a inscrição com pedido de isenção da taxa será exclusivamente online, no site portalcandidato.com.br. Depois do preenchimento da ficha pela internet, o candidato deverá protocolar até o dia 17 de abril, nos Postos Autorizados indicados no Anexo I deste Edital, a documentação de acordo com a categoria em se encaixa, conforme descrito abaixo:

  1. Renda familiar inferior a dois salários mínimos (R$ 1.874,00);
  2. Doador regular de sangue;
  3. Profissional Técnico da Educação Superior da Unemat.

Vale lembrar que esse procedimento de entrega dos documentos deverá ser realizado somente em dias úteis, portanto até quinta-feira desta semana ou, no máximo, na segunda-feira da semana que vem, uma vez que sexta-feira será feriado (sexta-feira Santa).

Seguindo o calendário do processo seletivo, a divulgação dos pedidos de isenção de taxa (deferidos e indeferidos) sairá em 3 de maio. Os candidatos com solicitações negadas terão até o dia 4 seguinte para interposição de recurso contra indeferimento, sendo que o resultado com a lista definitiva de isentos sairá no dia 12 do mesmo mês.

Quem não conseguir o benefício da isenção terá até a data de 22 de maio para pagar o boleto referente a taxa de inscrição no Vestibular 2017/2 da Unemat.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like