Na última sexta-feira (23), a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou edital de inscrição e seleção do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), para preenchimento das vagas com ingresso no primeiro semestre de 2013.

Neste processo de seleção a Unemat disponibiliza 1990 vagas distribuídas em 49 cursos regulares, ministrados nos 11 campi da instituição. Todas as vagas serão preenchidas pelo Sisu, que leva em consideração a nota dos candidatos no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Veja o edital com todas as regras, cursos e vagas da Unemat para o Sisu 2013

Vale lembrar que a universidade vai disponibilizar 50% das suas vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, 25% para candidatos que se auto-declaram negros ou pardos e 25% para ampla concorrência, conforme determina a nova Lei de cotas.

O prazo para inscrição do aluno e o período de matrícula na Unemat vai seguir o cronograma do SISU. Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular.

 

Notícias relacionadas:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.