Unifor (CE) Oferece Vagas Remanescentes do Processo Seletivo 2017.1

A Universidade de Fortaleza (Unifor) já deu início a segunda etapa do seu Processo Seletivo 2017.1, chamada “Novas Oportunidades” e que oferece vagas remanescentes dos cursos que estavam disponíveis na fase regular de inscrições.

O prazo de cadastro teve início em 7 de novembro e segue aberto, sendo que a inscrição deve ser feita por de ficha online. Durante o procedimento os candidatos terão que escolher uma entre as três formas de ingresso disponíveis: Escore Unifor, Prova institucional ou aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na modalidade Escore Unifor, podem participar os concorrentes que já haviam se inscrito na primeira etapa do vestibular, aplicado em outubro, mas cuja pontuação não foi alta o suficiente para entrar no curso de sua escolha. Aqui a inscrição será gratuita.

A prova institucional, que está marcada para este próximo sábado (26 de novembro), irá avaliar e selecionar os candidatos através de 30 questões objetivas mais uma redação. Nesta modalidade de ingresso a taxa tem custo de 50 reais.

Já no caso do Enem, a universidade não especificou quais edições serão aceitas, tal informação estará disponível no momento do preenchimento da inscrição. O candidato deverá ter em mãos o número de sua inscrição na respectiva edição do exame. Assim como quem escolher a opção Escore Unifor, não há cobrança de taxa.

O resultado deve sair já na próxima segunda-feira (21), com matrícula acadêmica marcada para 22 de novembro, das 8 às 19 horas, no hall do Bloco D.

Clique aqui para se inscrever no Processo Seletivo 2017.1 da Unifor.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.