Conforme publicado no site oficial da própria instituição, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) terá como base de seleção para ingresso de novos acadêmicos em 2013 o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição para o ENEM deve ser feita até o dia 15 de junho de 2012 e é obrigatória para quem quer concorrer a uma vaga na UNIR.

O candidato deve fazer a inscrição no endereço eletrônico http://www.enem.inep.gov.br/ até as 23h59 do dia 15 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 35 reais, mas para alunos de escolas públicas a inscrição é gratuita. O interessado deve fornecer o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o seu número do documento de identidade (RG)As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro.

Os interessados em concorrer a vaga em um dos cursos da universidade para ingresso em 2013 devem, após fazer a inscrição do Enem, aguardar a publicação do edital da UNIR, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD). O edital, assim como demais informações, será divulgado no portal da unir http://www.unir.br.

Para mais informações, entrar em contato com a CPPSD pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone 2182-2026.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.