A Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) da Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou nesta terça-feira, 27 de dezembro, as notas da 2ª etapa do Vestibular UFF 2012. Para conferir, o candidato poderá acessar o sitewww.vestibular.uff.br/2012 ou verificar listagem na Coseac, na Av. Visconde do Rio Branco, s/n, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói. O resultado final do concurso será divulgado no dia 30 de janeiro no mesmo endereço.

A pré-matrícula nos cursos ministrados em Niterói será realizada no Campus do Gragoatá, blocos B, C, D e E, São Domingos, Niterói, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2012.  Os candidatos classificados para o 1º semestre deverão matricular-se no dia 2 e os do 2º semestre, preferencialmente, no dia 3. Em ambos os dias, o horário de atendimento será das 12 às 18 horas, conforme agendamento disponível no endereço eletrônico do concurso.

Nos demais municípios, a pré-matrícula dos candidatos será realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 12h às 18h, de acordo com o local informado no item 10.4 do edital.

O candidato deverá apresentar os originais com uma fotocópia não colorida de cada um dos documentos relacionados a seguir, além de uma fotografia 3×4 recente; cédula de identidade com foto e assinatura recentes; CPF; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos; título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral, se maior de dezoito anos, histórico escolar com conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente e certificado ou diploma de conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente; certificação do ensino médio emitido pela Secretaria de Estado de Educação ou órgão equivalente, se o candidato obteve a certificação de ensino médio por meio da realização do Enem; declaração de equivalência ao ensino médio emitida pelo órgão competente da Secretaria de Estado de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras. 

As datas das duas primeiras reclassificações e remanejamentos, conforme indicadas no edital são: a primeira, dia 10 de fevereiro, com matrícula dia 13 de fevereiro; a segunda no dia 28 de fevereiro, com a pré-matrícula no dia 29 de fevereiro.

Após as duas reclassificações e remanejamentos o candidato deverá formalizar interesse de acordo com subitem 11.8 do edital.  As datas dos próximos processos serão divulgadas no endereço eletrônico do concurso www.vestibular.uff.br/2012. Os nomes de todos os remanejados e reclassificados, tanto no primeiro quanto no segundo processo serão divulgados no endereço eletrônico e na Coseac.

Vale ressaltar que esse é o ultimo ano do vestibular tradicional da UFF, pois como noticiado anteriormente, para 2013 todas as vagas serão preenchidas pelo Sisu. Hoje o sistema do MEC corresponde apenas a 20% (1850 vagas) do total.

Outras informações na Coseac, pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.