Amanhã termina o prazo de matrícula da 1ª chamada do Sisu 2014.2

Todos os candidatos que foram aprovados em primeira chamada nesta edição de meio de ano do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2014 têm, até amanhã, dia 13 de junho, para realizarem suas matrículas nas instituições onde foram aprovados. Caso contrário, perderão o direito à vaga.

De acordo com o cronograma , publicado pelo próprio ministério da Educação (MEC), no próximo dia 24, será divulgado o resultado da segunda chamada. Os convocados nesta etapa terão o prazo de 27 de junho até 2 de julho para realizarem sua matrícula.

Aqueles candidatos que não forem convocados em nenhuma das chamadas terão a oportunidade de participar da lista de espera. Para isso deverão confirmar interesse entre os dias 24 de junho a 7 de julho. A partir do dia 14 de julho, as instituições darão inicio as convocações dos inscritos desta lista.

Esta segunda edição do Sisu 2014, que utilizou o desempenho do Enem 2013, contou com 1.214.259 inscritos ( um significativo aumento de 54 % em relação ao mesmo período do ano passado) e 51.412 vagas ofertadas, entre faculdades e institutos públicos. Medicina (com uma relação de 131 candidatos por vaga)  e direito (com 87 candidatos por vaga) foram os cursos mais concorridos.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.