Os estudantes que participaram da segunda edição do Sistema Unificada (Sisu) 2012 e manifestaram interesse em participar da lista de espera devem ficar atentos, pois na última quarta-feira (25) o Ministério da Educação (MEC) repassou a lista para que as instituições preencham as vagas remanescentes.

A partir de agora a responsabilidade das convocações não é mais do Sisu, e sim de cada uma das universidades e institutos participantes. Dessa maneira, os candidatos que fazem parte da lista de espera devem consultar frequentemente o site da instituição para qual concorrem à vaga e verificar se foram chamados.

Através do ambiente virtual do Sisu instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). No período de inscrições do processo deste segundo semestre o sistema registrou 642.878 candidatos para às 30.548 vagas oferecidas.

 

Veja também:

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.