Inscrições Abertas Para o Vestibular 2015 de Inverno da UCS

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015 de inverno da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que ofertará 3.010 vagas para cursos presenciais e a distância nos campi de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, São Sebastião do Caí, além dos Núcleos Universitários de Farroupilha, Nova Prata e Guaporé.

O prazo permanecerá aberto até o dia 28 deste mês de maio, sendo que a inscrição deve ser realizada exclusivamente online, nesta página. O valor da inscrição será de R$ 70,00 para candidatos que prestarão a prova tradicional e de R$ 40,00 para o Vestibular Complementar ou para treineiros.

Vale esclarecer que o processo seletivo da UCS oferece diferentes formas de ingresso: a sua própria prova tradicional e também o vestibular complementar. A primeira é composta por 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, bem como a redação, com aplicação marcada para a data de 21 de junho, no horário das 13h30 às 18h30 . Já a segunda possibilidade envolve três critérios de seleção. Veja:

  • Aproveitamento da nota de Redação do Vestibular de Inverno/2015;
  • Utilização da nota de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
  • Realização de uma prova de Redação.

Os locais de aplicação da prova objetiva serão divulgados no dia 10 de junho. Já o resultado final com a lista dos estudantes aprovados ainda não tem data prevista, devendo ser anunciada somente no dia da realização do processo seletivo.

Para informações ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3218-2322 ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.