Inscrições Para o Vestibular 2016 do Centro Universitário FEI

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016 do Centro Universitário FEI, para a ocupação de 2.188 vagas das unidades de São Bernardo do Campo e São Paulo. Os cursos oferecidos são Administração, Ciências da Computação e as engenharias de Automação e Controle, Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil.

Para participar da seleção é necessário realizar inscrição até às 18h do dia 27 de novembro, online na página do vestibular no Portal fo FEI ou presencial nas Secretarias Escolares do Centro Universitário ou nas Secretarias dos Cursos Pré-vestibulares. No primeiro caso a taxa terá custo de R$ 90, enquanto que quem escolher a segunda opção deverá pagar R$ 110.

A seleção dos candidatos será feita com base no desempenho nas provas objetivas, que trarão questões de múltipla escolha sobre as disciplinas correntes do ensino médio. A avaliação é divida em dois dias de aplicação, marcada para 5 e 6 de dezembro nos campi da FEI, a partir das 8h30.

A nota final de classificação poderá incluir o resultado obtido pelo participante no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo que o Enem 2014 será aproveitado para composição de 20% do desempenho. Quem fizer esta opção deverá informar os dados do exame no formulário de inscrição.

A lista de aprovados no Vestibular 2016 da FEI tem divulgação prevista para 10 de dezembro, com período para matrícula entre os dias 14 e 16 do mesmo mês.

Para dúvidas e mais informações, acesse o Manual do Candidato ou entre em contato com a instituição pelos telefones (11) 4353-2900 / (11) 3274-5200.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.