Inscrições Vestibular PUC-MG 2015 Via Enem

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2015 da Pontíficia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O prazo para a inscrição é de 16 de dezembro a 15 de janeiro e deve ser realizado exclusivamente online no site da universidade.

Na inscrição, será requisitado o CPF do candidato e, através dele, a PUC terá acesso ao banco de dados do Inep/MEC para obter a nota do aluno de qualquer edição do Enem válida (2009 a 2014). Caso o aluno tenha prestado o exame em mais do que uma edição, será considerada automaticamente a maior nota entre esses anos.

Para efetuar a inscrição, será necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição até 16 de janeiro em rede bancária, no valor de R$ 35,00. O edital alerta que a taxa não será devolvida em nenhuma hipótese.

Já na inscrição, é preciso escolher a modalidade do curso, tendo como opção Graduação, Graduação tecnológica e Graduação à distância. Há 44 opções de cursos sendo distribuídos em 11 campi (unidades).

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 23 de janeiro de 2015 no site www.pucminas.br e as matrículas serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro, para a primeira chamada, e 02 e 03 de fevereiro para a segunda convocação.

Para mais detalhes e informações, consulte o edital do Processo Seletivo, que pode ser encontrado aqui.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.