Prefeitura de Curitiba Inscreve em Curso Pré-Enem Gratuito

A prefeitura da capital paranense Curtiba está oferecendo uma ótima oportunidade para quem vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio. A Secretaria da Juventude, em parceria com a startup de educação Vosuni, criaram um curso preparatório para o Enem 2015 gratuito, que disponibilizará 100 vagas.

Os interessados podem realizar sua inscrição para tentar uma vaga até a data limite de 1° de agosto. Para se cadastrar o candidato deve comparecer pessoalmente numa das unidades de oferta do curso, que localizam-se no centro de Curitiba e no bairro Tatuquara, com telefones de contato (41) 3321-3334 e (41) 3396-3142, respectivamente.

O Pré-Enem terá início no dia 8 de agosto e encerrá em 17 de outubro, final de semana anterior ao da aplicação do exame. As aulas seguirão o modelo de palestras, sendo realizadas sempre aos sábados e com duração de seis horas por dia.

Toda a organização do curso será realizada pelo Portal do Futuro, que consiste num projeto da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba e tem como finalidade fortalecer as trajetórias dos jovens, na busca de melhor qualidade de vida e de maiores oportunidades, especialmente para os mais carentes.

Parceira da Prefeitura Curitibana no cursinho, a empresa de tecnologia Voruni é responsável por realizar a seleção dos melhores cursos e conteúdos educacionais, tanto físicos quanto digitais.

Para mais informações, além de contatar os telefone indicados, os interessados também podem acessar o site do Portal do Futuro.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.