PUC Goiás Divulga Resultado do Vestibular Social + Enem

Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) liberou a consulta ao resultado do seu Vestibular Social + Enem, para a ocupação de mais de 800 vagas em alguns dos cursos de graduação.

Para checar se foi selecionado ou não basta o candidato acessar o arquivo com a lista de aprovados na primeira chamada, no formato PDF, disponibilizada pela Comissão de Admissão Discente (CAD). Os estudantes convocados deverão providenciar a matrícula presencial no local de oferta do curso, entre os dias 17 e 18 de fevereiro, apresentando a documentação exigida neste Edital.

Como o próprio nome do processo seletivo informa, os estudantes foram classificados exclusivamente por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2015, sendo automaticamente eliminados aqueles que obtiveram nota média mínima de 400 pontos nas provas das quatro grandes áreas e pelo menos 300 na redação.

Conforme determinado pelo Edital, esses calouros irão frequentar o respectivo curso com bolsa de estudo de 50% de desconto na mensalidade, durante toda a duração do mesmo, sendo que o benefício é custeado pela própria PUC Goiás.

Em caso de existência de vagas e candidatos, poderá haver outras chamadas, que terão editais próprios e serão divulgadas na sequência, no próprio endereço eletrônico do Vestibular Social + Enem.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.