Resultado Com Lista de Isentos no Vestibular 2017 da Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou, por meio da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), o resultado oficial com os nomes dos candidatos aprovados no processo de isenção do Vestibular 2017.

Disponibilizado na última sexta-feira, 29 de julho, o resultado foi apresentado em listas separadas pela primeira letra do nome dos candidatos, em ordem alfabética. A consulta pode ser realizada por meio dos links das referidas relações abaixo:

Conforme dados divulgados pela própria Universidade, ao todo 7.301 candidatos tiveram sua solicitação de isenção deferida e não vão pagar a taxa de R$ 160 do Vestibular 2017. O sistema registrou um total de 8.488 requerimentos durante o prazo.

Puderam fazer o pedido candidatos que compunham uma das três modalidades seguintes: estudantes de escolas públicas oriundos de famílias de baixa renda; servidores da Unicamp/Funcamp e; candidatos a cursos de licenciatura com período de aulas noturno.

Importante mencionar que, em comparação com o processo seletivo de 2016, houve um crescimento de 21,7% na quantidade de beneficiados. Naquela edição foram isentos 5.998 participantes.

Conforme as regras do Vestibular Unicamp 2017, esses candidatos beneficiados com a isenção NÃO estão automaticamente inscritos. Portanto, deverão acessar o site da Comvest entre 8 de agosto e 1º de setembro e preencher a ficha de inscrição online.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.