UDF Está Com Inscrições Abertas Para o Vestibular 2016.2

O Centro Universitário UDF, localizado em Brasília, está com inscrições abertas para o Vestibular 2016.2, para seleção de novos estudantes para seus cursos presenciais de graduação.

Esta edição oferece três modalidades de ingresso: Prova institucional da própria UDF, com aplicação marcada para 17 de abril, às 10h; Prova agendada, na qual o aluno escolhe o horário e local de realização; além do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo exigido o aproveitamento mínimo de 30%. Neste último caso não é preciso prestar o vestibular.

Fazer inscrição no Vestibular UDF

Vale esclarecer que, para cada forma de concorrência, há valores diferentes de inscrição. No caso do vestibular tradicional, cujo prazo de inscrições segue até dia 13, o custo é de R$ 30. Já na prova agendada a taxa é de R$ 15 e, por fim, na opção dos candidatos via Enem não há cobrança de taxa de inscrição.

Independente da opção de disputa de vagas escolhida pelo candidato, o resultado da prova informando se o mesmo foi selecionado ou não sairá em 48 horas após a avaliação. Como a prova objetiva será em 17 de abril, nesta modalidade o resultado sairá no dia 19. Pela opção do Enem o resultado será informado 2 dias após a entrega do boletim de desempenho.

Posteriormente a divulgação dos nomes dos classificados, os mesmos deverão providenciar a matrícula presencialmente junto a secretaria de graduação da UDF. O valor do registro acadêmico é de 90 reais.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.