Unioeste Abre Seleção Pela Nota da Redação do Enem 2014

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento de vagas ociosas de seu Vestibular com entrada neste primeiro semestre de 2015. Serão oferecidas 404 vagas para um série de cursos, distribuídos nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal C. Rondon e Toledo.

As inscrições permanecerão abertas até às 9h da próxima segunda-feira, 13 de abril. Para se inscrever o candidato deve ter acesso a internet, para entrar no endereço unioeste.br/vestibular e preencher a ficha online. Não haverá cobrança de taxa e estudantes já matriculados na universidade não poderão participar da seleção.

A única exigência para concorrer às vagas é ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio no ano passado, uma vez que a pontuação dos candidatos no Enem 2014 será utilizada como critério para aprovação. A diferença da Unioeste para outras instituições que normalmente aproveitam o exame nacional é que serão válidas somente as notas dos candidatos na redação, sendo descartado o desempenho das provas objetivas.

Conforme prevê o edital de lançamento do processo seletivo da Unioeste, a lista dos aprovados tem data de divulgação marcada para o dia seguinte ao encerramento das inscrições, em 14 de abril, no próprio link informado anteriormente.

O estudante selecionado será convocado para matrícula para o preenchimento da vaga para a qual concorre, devendo comparecer ao local de oferta do curso para o qual disputou, em data e horário a serem divulgados pela Unioeste.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.