Vestibular Udesc Aceita Isenção de Doadores de Sangue Até Hoje

Os doadores de sangue que pretendem participar do Vestibular de Inverno 2016 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) têm até esta segunda-feira, 28 de março, para solicitarem a isenção da taxa de inscrição.

Conforme nota publicada pela assessoria de comunicação da instituição, a isenção pode ser requerida por doadores de sangue que estejam concluindo neste ano o ensino médio ou que já finalizaram anteriormente. Além disso, é necessário comprovar no mínimo três doações no período de um ano, em órgão oficial ou em entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município.

A solicitação do benefício pode ser realizada presencialmente na Coordenadoria do Vestibular da Udesc, entre 13h e 18h, ou por meio de envio deste formulário de requerimento via correio, para a mesma coordenadoria, utilizando o serviço do Sedex. O endereço consta no próprio arquivo indicado no rodapé da ficha de isenção.

Conforme o cronograma do processo de seleção dos isentos da inscrição do Vestibular de Inverno, o resultado com a lista dos beneficiados será publicado oficialmente na data de 31 de março, na página no Portal da universidade.

Vale esclarecer ainda que os beneficiados terão que realizar a inscrição online assim como todos os outros candidatos não isentos, dentro do prazo que ainda não foi divulgado pela Udesc.

Para mais dúvidas e esclarecimentos, basta entrar em contato pelo telefone (48) 3664-8092.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.