Estão Abertas as Inscrições no Vestibular 2016/2 do UDF

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016/2 do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), para o preenchimento das vagas e turmas nos seus cursos presenciais de graduação.

Os participantes poderão optar por três formas distintas de ingresso: a prova institucional da UDF, o vestibular agendado ou a modalidade de disputa que tem como base o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Veja mais detalhes de cada um dos meios de entrada abaixo:

  • Prova Tradicional: nesta opção as inscrições permanecerão abertas somente até às 12h de 3 de agosto. Além de completar o formulário online, será preciso gerar e quitar a taxa no valor de 30 reais. As provas ocorrerão no dia 7 de agosto, a partir das 10h. Já o resultado, está previsto para o dia 9 seguinte;
  • Vestibular Agendado: como o próprio nome diz, quem escolher esta forma de entrada poderá marcar o dia, horário e local para a realização da sua prova. A taxa tem custo de R$ 15 e o resultado sai em até 48 horas após a realização da avaliação;
  • Enem: poderá concorrer pelo exame nacional o candidato que prestou qualquer edição a partir do ano de 2010 e obteve resultado com aproveitamento igual ou superior a 30%, além de não ter zerado nenhuma das áreas (incluindo a redação). Neste caso a inscrição é gratuita e o resultado também sai em até 48 horas.

Para fazer a inscrição, independente da modalidade de ingresso, os candidatos devem acessar o Portal de Processos Seletivos da UDF. Os links para acesso as fichas em cada forma de disputa estão abaixo da descrição.

Dúvidas e mais esclarecimentos podem ser solicitados nos telefones 3003 1189 ou 0800 721 5844.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.