UDF Abre Inscrições Para o Seu Vestibular 2016

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) abriu nesta semana o período de inscrições para o Vestibular 2016. Os interessados terão opção de se inscrever em três modalidades de concorrência diferentes: o vestibular tradicional, prova agendada e processo seletivo via Enem.

Em todos os casos a inscrição deve ser feita no endereço eletrônico udf.edu.br/processo-seletivo. Confira detalhes de cada um deles abaixo.

  1. Vestibular tradicional – Neste caso as inscrições seguem abertas até a data de 23 de setembro, com taxa de R$ 30. As provas serão aplicadas no dia 27 do mesmo mês, sendo que o resultado será divulgado em 48 horas após a realização, portanto no dia 29. Vale esclarecer que, nesta forma de ingresso, basta acertar 75% das questões que o estudante receberá bolsa integral (100% da mensalidade).
  2. Prova Agendada – Aqui não há prazo para período de inscrição, que nesta opção tem valor de R$ 15. O estudante pode agendar o dia, horário e local mais convenientes para a realização da sua prova. Assim como no vestibular convencional, o resultado também sai em 48h.
  3. Enem – Podem participar da disputa via exame nacional qualquer candidato que tenha prestado o exame e obtido aproveitamento de pelo menos 30%. A inscrição para esta modalidade é gratuita, sendo que o concorrente poderá escolher o dia e horário para entrega de seu boletim do exame. Quem for aprovado e se matricular em até 2 dias terá desconto de 50% no valor do registro acadêmico.

Dúvidas e mais esclarecimentos podem ser retirados pelo telefone 0800 721 5844 (ligação gratuita) ou pelo e-mail [email protected]

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Matheus Andrietta
Matheus Andrietta

Fundador do Portal InfoEnem.