Veja a Lista dos Aprovados em Chamada Única no Sisu 2015

A lista com os nomes dos estudantes aprovados na única chamada do Sisu 2015 já está disponível para consulta na internet desde esta segunda-feira, 26 de janeiro.

Os mais de 2,7 milhões de candidatos que participaram desta edição do Sistema de Seleção Unificada devem acessar o site do Sisu, escolher a opção “Ver boletim” e preencher os campos com número de inscrição e senha no Enem 2014 para saber se foram aprovados ou não. O sistema irá informar a classificação parcial e a nota de corte para as duas opções de curso do inscrito.

Aquele que foi selecionado para uma das vagas do curso escolhido, independente de ser a primeira ou segunda opção, deverá comparecer na universidade / instituto entre os dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro para providenciar a matrícula. A lista de documentos exigidos será informada no próprio boletim individual do Sisu.

Como este processo seletivo do sistema não prevê uma segunda chamada (leia a matéria e entenda), aqueles não foram convocados poderão continuar concorrendo a possíveis vagas remanescentes no curso de sua primeira opção. Para isso devem, dentro do próprio sistema, manifestar interesse em participar da lista de espera, até o dia 6 de fevereiro. Vale esclarecer aqui que concorrentes que foram aprovados em sua segunda opção também podem integrar a lista para sua primeira escolha, mesmo tendo efetuado matrícula na instituição.

De acordo com o cronograma oficial do Sisu 2015, as convocações da lista de espera terão início a partir da data de 11 de fevereiro e serão feitas pelas próprias universidades, sendo que o acompanhamento das chamadas é responsabilidade exclusiva dos candidatos.

Manual do SISU e PROUNI

Manual do SISU e PROUNI

Receba gratuitamente

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

InfoEnem
InfoEnem

Portal InfoEnem - O portal mais completo do Enem. 10 anos abordando os principais assuntos do maior vestibular do país. - Artigos; - Notícias; - Apostilas; - Cursos On-line.